Música
terça-feira, 21 de junho de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
Minha primeira postagem!!! ♥
Oi gente ...
Essa é minha primeira postagem para este blog e eu só queria deixar um recadinho:
Só falo sobre ROCK !!!
Bom,
pra começo de conversa,
o Rock não é só um estilo musical,
O Rock é um estilo de vida,
Ele liberta o espirito e a alma de uma pessoa
com o Rock a pessoa se sente mais alegre, feliz e mais agitada
para fazer o que bem entender....
O Rock não é simplesmente uma barulheira ou uma caixa de abelha...
Mas,
é a pura filosofia da realidade,
suas letras são inspiradoras e libertadoras,
por isso que quem é roqueiro jamais precisara de :
Psicologo,
Divã,
ou Psiquiatra...
Poi quem se considera roqueiro (a) e sabe encontar o que procura em letras de Rock nunca precisara de ajuda profissional!!!
Isso foi uma mensagem de boas vindas e espero que gostem deste blog!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
